sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Prazer, formspring!

A internet é um excelente meio para encontrar entretenimento, realizar pesquisas e descobrir futilidades. Sim, futilidades!
Mas futilidades que informam, como é o caso dos blogs e do twitter, que incomodam pela proximidade alheia, como o orkut e o facebook e que divertem, como o Formsping.me.
Fala sério: em que consiste o formspring? Uma ferramenta em que pessoas conhecidas ou não te fazem perguntas em sua maioria "non sense", assim como se fossem o Jô Soares ou a Marília "Gabi" Gabriela entrevistando alguém muito importante. Mas o fato é que diverte!
Para uma das perguntas da minha prima, dei a seguinte resposta (postei aqui prá que ela visse, já que o número de caracteres é limitado. Virou moda isso tb.):

"Ir de taxi com Angelica, de CrossFox com Stephanie, de carro velho com Ivete, de cavalo manco com Joelma, de calhambeque com o Roberto Carlos, ou de brasília amarela com Mamonas?"
R: Putz, essa é difícil. Vamos por eliminação:
1- de carro velho é arriscado, porque se ele quebra fico na pista. Além disso, não gosto de mulher dirigindo (Oi, eu seria o quê, então?);
2- de cavalo manco nem pensar! O trânsito do Rio é péssimo e se tornaria muito desconfortável;
3- de calhambeque não seria mal, desde que o motorista fosse o George Clooney e não o Roberto Carlos;
4- de brasília amarela também não rola. O carro parece uma caixa de fósforos, estragaria minha reputação, e o amarelo não combina com meu bronzeado cor-de-neve!;
5- o Crossfox seria uma caso a pensar, mas já te disse que mulher dirigindo é qualquer coisa?;
6- levando em consideração que no contexto de crise econômica mundial andar de táxi é um mimo e que a Angélica não vai efetivamente dirigir:
"Vou de táxi, cê sabe..."

É ou não é uma futilidade divertidinha?
HAHA!

Nenhum comentário: