terça-feira, 26 de janeiro de 2010

É um assalto

Olá.
Hoje estou motivada a falar sobre casas de festas.
Meu casamento tá tão longe quanto o noivo e já gastei uma grana com revistas relacionadas a casamento. Fiquei babando pela Noivas & Noivos com a capa do Carmo DellaVecchia (nem sei se escreve assim, só sei que o nome é tão bonito quanto o dono). Sonhei e valsei junto com as noivas da Inesquecíveis Casamentos - RJ, até que lembrei que sou de classe média (-baixa, há que se ressaltar). Idealizei várias coisinhas fofas ao ler uma revista cuja matéria principal eram os minicasamentos. Só que todos os fornecedores eram de Sampa.
Até que de repente, nao mais que de repente, o jornaleiro me deu a excelente resposta que eu esperara a semana inteira:
- Chegou, a Noivas Rio de Janeiro chegou, sim.
"Ai, que maravilha!", pensei eu. "Agora tenho onde pesquisar aqui na cidade maravilhosa."
Vi aquelas fotos de lugares perfeitos prá casar: Maison Joá, Lajedo, Colombo, Mansão Saint German...
O bom da internet é que você pode se aventurar a mandar emails prá gente que não vai te responder nem ver ver a sua cara de susto ao ouvir que o buffet com tudo incluído, inclusive a casa fica por R$ 208,00/pessoa. UI!
Oi, eu te falei que era um MINIcasamento?
Isso é um assalto!

4 comentários:

Dayana Dalier disse...

kkkkkkkkk
é um absurdo mesmo, eu quase desisti de casar no religioso por conta desses preços.
Eu fiz meu mini em um sítio "não famoso"
aluguei o sítio por 400 reais, la ja tinha cadeiras e mesas, ai eu só tive mesmo que decorar tudo...
Meu din din é precioso, nao posso gasta-lo assim xD

Fazendo Meu Casamento disse...

Oi? R$208,00 por pessoa???
Mata a véia do coração!
Tb vou fazer um mini-mini-mini casamento gastando o mínimo possível...
bj

Danizinha disse...

Prá você ver, querida. A única coisa que não dá prá economizar muito é a fotografia. De resto...

Danizinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.