quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Essencial é...

Arte.
Desde a antiguidade, o ser humano recorria à arte para se expressar. Os primeiros fotógrafos foram os homens das cavernas (teoria minha, tá gente), assim como os primeiros artistas plásticos, os primeiros músicos. Enfim, a arte é inerente ao ser humano.
Já reparou que desde que nascemos e durante toda a vida, além da Música, uma máquina fotográfica nos acompanha em cada momento?
Pois é.
Registrar fatos, fixar imagens e até sentimentos por meio de uma lente objetiva é uma ARTE essencial.
Em um casamento, por mais simples que seja, um bom fotógrafo é fundamental. Especialmente nos minis, que pressupõem riqueza de detalhes, intimismo e fofurezas sem fim.
E por falar em "lentes de uma objetiva", você conhece a Objetiva Imagem? Não?!
Então está perdendo uma excelente oportunidade de levar para o seu evento mais importante dois dos melhores fotógrafos do Rio, o Henrique e o Marcelo.
Sabe aquele sonho que você tem de ver seu casamento registrado maravilhosamente mas não tem R$7.000,00 prá dar, ou tem mas não está disposta a tanto? Então, esses caras são demais e os preços, acessibilíssimos!
Isso sem contar que se você for ao site deles e se cadastrar, tem a oportunidade de ganhar 40% de desconto nos serviços fotográficos.
Não é tudo, minha gente?
Então, clica aqui!
Serão sorteios mensais durante toooodo o ano de 2010. Não tem como perder essa oportunidade. Eu já fiz a minha parte!

Um comentário:

Dayana Dalier disse...

Fotógrafo eu acho que é fundamental.
Eu tb nao tinha como gastar 7000,00 nesse item, mas graças a Deus eu consegui ótimas fotografias por um preço bom *-*

Bjus!!!